27 de jun. de 2010

Pipoca com páprica

Já fazia um tempo que eu estava fora dos "jogos"....hehehe...
Mas como eu AMO !Festa Junina! (sério mesmo, só fica depois do Natal..hehehe) não podia deixar de participar da "Quadrilha Gastronômina" do blog "Eu Mulher"!!
Tem coisas que não podem faltar em uma festa junina, e uma delas é pipoca!! (é mais prática - só perde para a paçoquinha comprada..rsrs)


Mas para não deixar ela simples - que já um vício - na hora do prepado coloque um pouco de páprica picante!!!!! uhuuuuu (são os pontinhos pretos nas pipocas....a foto tirei de noite e não mostra tããão bem)

Eu fiz sem manteiga (fica mais sequinha), mas você pode colocar manteiga e páprica depois (fica mais forte).

Outra coisa legal para deixar ao lado dos saquinhos de pipoca é um vidro de molho de pimenta!! Aííí siiim!


Outra coisa bem boa para sua festa é o bolo de fubá cremoso que já postei aqui
**ele é tudo de bom**
;)

2 comentários:

  1. Essa pipoca deve ser o máximo...vou fazer!
    Beijos!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sou absolutamente viciada em pipoca. Quando eu era adolescente sentava na calçada com várias amigas e do lado tinha uma bacia de pipoca,rsrsrsr.

    Nunca experimente com páprica, obrigada pela valiosa dica!

    Adorei sua participação na nossa quadrilha.

    Bjs e obrigada por participar!

    ResponderExcluir