8 de jun. de 2010

Direto da Paraíba

Isso aí moçada! Estou aproveitando essa semaninha no sol maravilhoso de João Pessoa!! As praias são lindas, água quente..(não entro em mar de água gelada - nesse ponto sou chata mesmo, afinal pra que sofrer "né não bichinho"!!?rs)
Outra coisa importante: O ritmo aqui é "marcha lenta"....então nem rola um stress por conta de uma demora "básica" do seu pedido..hehe..como dizem aqui é um pessoal de "ta.lento"..hehe...mas tudo é muito bom.

Vale a pena conhecer e aproveitar as maravilhas desse paraíso.
Como diz meu amigo: "Caba não mundão!"




4 comentários:

  1. Eu também queeeeeeeeeeroooooooooooooooo!!!!!!!
    Bjs
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia.
    Aproveite!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog muito interessante!
    E por conhecidência estou me mudando para João Pessoa em breve.
    Já estou te seguindo.
    Seja bem vinda ao meu:
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tais seja bem vinda!!
    João Pessoa é uma cidade maravilhosa! Pensei em morar lá!!rsrs...quem sabe um dia!hehe
    bjs

    ResponderExcluir