25 de jun. de 2010

Carne com batatas

Eu sei que carne de panela é a coisa mais comum do mundo! Tbm já postei aqui, nem ia colocar essa...mas saiu tão especial, tão saborosa que não tive como! O melhor é foi no improviso! Vocês já repararam quantas comidas boas que saem no improviso!?
A diferença dessa vez foi que usei um pouco mais molho de tomate (de latinha mesmo).
Bom é fácil: cebola e alho picadinhos, um pouco de óleo. Carne em cubos (temperada com sal e pimenta)deixe tudo bem selado, coloque molho de tomate (usei um pouco menos de uma lata), caldo de carne (um tablete) e por fim cerveja. Coloque na pressão e no fim do cozimento adicione as batatas em cubos! huuuummmm









E para não perder o costume...vamos torcer muuuuito hj!!!!

Booooooraaaaaaaaaaaaa Brasilllllllllllll!!

13 comentários:

  1. Uma delicia, uma vez na semana tem que ter em casa, o povo la de casa amaaaaaa... Vamo ganhar esse jogo! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi cumadi!!
    Coisa simples prá quem é chef que nem a cumadi, né?!
    Eu faço bem os verdin...e óia lá! :)
    por isso fiquei feliz por ensinar, viu?! Confesso que ficaria só com as batatinhas, mas meu povo aqui em casa...ama uma carninha assim...
    E vamos torcer hoje...
    Um bejim e uma linda vitória para nós!
    Vinni

    ResponderExcluir
  3. Carninha de panela com batata me lembra a comida da mamãe...saudade!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu marido adora carne de panela. Vou usar a cerveja da próxima vez! bjs

    ResponderExcluir
  5. Beta, eu gosto mais de usar cerveja escura, mas dessa vez usei a clara convencional mesmo. Faça que vc vai gostar! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais comum e deliciosa!! Super comfort food! Eu gosto demais!

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Meu esposo sempre fala isso que a comidinha inventada na hora com o que tem na geladeir fica muito mais saborosa.

    Salivei por essa bela carninha e até senti o cheiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina que jogo sofrido... Um sufoco!!!
    Amo carne com batatas... A sua está parecendo deliciosa, Fe!!

    Bjs

    Eliane

    receitaserecipestop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É mesmo, comidinha assim sempre deixa o nosso estômago aquecidinho e cheinho...hehehe!!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  10. Pode até ser comum, mas é bãoooo demais!!!
    Adorei a receita e a foto também!!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  11. Temos que torcer muuuuuuuuuuito!!!!! Beijok

    ResponderExcluir
  12. Ola que tipo de carne tem q ser me mande a receita moro sozinho e quero fazer ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erick! Eu geralmente faço com coxão mole.
      Abraços

      Excluir