13 de jun. de 2010

João Pessoa - PB

Finalmente em casa! A semana em João Pessoa foi maravilhosa!! As praias do litoral sul são lindas (fotos no outro post).


Até peguei um carangueijo na mão....ainda bem que não deixei o bichinho cair hein!!rs Era um carangueijo "domesticado"..rs

O entardecer na Praia do Jacaré é lindo!!!!Um pôr de sol ao som de "Bolero" de Ravel!! Na verdade, "Praia" só de nome, pois o saxofonista faz sua apresentação no Rio Paraíba em Cabeledo, é bem bacana! (Como o Ti não pode ir, fiz um videozinho, e tentei colocar aqui mas deu erro...tento depois, pra vocês apreciarem também ok!)
A comilança foi boa também! Muitos peixes, camarão, carne de sol, macaxeira e tapioca, além de muito suco e sorvetes regionais como de cajá, mangaba, graviola...hummm...uma delícia!! - nem fui na balança ver o estrago..hehehe
Para casa, trouxe uma cocada bem gostosa vendida na casca do coco - um charme! Um licor de graviola que vem em uma garrafinha fofa - uma graça o chapéu de cangaceiro!rs

Bom meus queridos, é isso...de volta a realidade! Só que mais moreninha..hehe
Boa semana a todos!!
;)



3 comentários:

  1. Tudo por lá é muito lindo mesmo, estive de férias em Abril e adorei, você foi na Areia Vermelha e Coqueirinho... lindos lugares!
    Ai...que saudade!!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. ai, como é bom curtir uma praia né???

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Rachel, o lugar é realmente lindo! Coqueirinho eu fui quando fiz a vista das praias do sul. Ilha vermelha não consegui ir. (na verdade meu marido estava em congresso, eu fui de "bicão"e aproveitei para passear..heheh..) Fui ao picãozinho e entardecer tbm. Lindos!

    ResponderExcluir