15 de jun. de 2010

esfipizza ou pizzafirra


É hojeeeee!! Jogão hoje de tarde!!
Bora uma torcida animada hein moçada!!!!
Sobre as pizzafirras, foi assim:
Queríamos testar a massa de pizza no modelo "esfirra"...mas a conclusão que chegamos foi que massa de pizza é para pizza e a de esfirra é para esfirra..hehe
Meu primo estava em Brasília e vinha jantar em casa (isso um dia antes da viagem para João Pessoa) daí tinhamos que gastar o que tinha na geladeira saca!?..rs
O detalhe é que meu primo está em uma dieta e não come massa de noite....foooooraaaaaaa..hehe...tudo bem, ele foi de saladinha e nugets assados..hehehe - ainda bem que primo é de casa né!!hehe.
Eu e Ti comemos as "pizzafirras" e ainda sobrou para o nosso café da manhã (da foto!!)
Vocês gostam de pizza e esfirra amanhecidas tanto quanto eu?? eu A.D.O.R.O!!rsrsrs
Os recheios foram: mussarela e calabresa (variações com e sem catupiry) - como eu disse era usar o que tinha.
;)

5 comentários:

  1. É isso aí...também adoro inventar na cozinha...bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, adorei o título da postagem, Fê!
    E ótima sobra para um café da manhã, heim! rsrsr...delícia!
    Beijocas,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a ideia viu. Faz séculos que não faço esfirra e nem massa de pizza...risos.
    =)
    E adoro pizza fria com café...ai que tudo!
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  4. eu amo esfirra!!!!

    depois passa no meu outro blog o nacozinhadela tá rolando um desafio verde amarelo! dá uma olhadinha lá!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fe amei sua receita... Delícia!

    Beijinhos,

    Eliane

    receitaserecipestop.blogspot.com

    ResponderExcluir