21 de out de 2009

Bolo de fubá cremoso


Bolo de fubá é uma delícia! Acompanhando um cafezinho..humm...
Esse eu faço ..não sei de onde é a receita..(tava anotada a mão num caderno antiiigo de receita de receitas que tenho..devo ter tirado de alguma revista...)Enfim, é uma das receitas mais gostosas de bolo de fubá cremoso que eu já comi.

É super simples: 4 ovos; 3 xícaras (chá) de leite; 5 col(sopa) de fubá; 4 col(sopa) de maisena; 1 vidro (200ml) de leite de coco; 3 xíc de chá (não mt cheias) de açúcar
½ xíc de chá coco ralado; ½ xíc de chá queijo ralado; 2 col (sopa) de manteiga; 1 col(sopa) de fermento em pó.

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Leve ao forno por aproximadamente 45min.

No meio é puro creme! DELICIA!

;)

9 comentários:

  1. Fe adoro bolo de fubá cremosa todos em casa amam! Ficou muito lindo o seu parabéns! :D

    ResponderExcluir
  2. Uma fatia por favor...
    Jinhos fofos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii, bolo de fubá é uma tentação pra mim! Como disse a Bela, uma fatia pra mim tbééééém, rs, please!!!!
    Lindo!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Fe, bolo de milho e de fuba cremoso são os meus preferidos! Delícia!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Te vi comentando no blog da Tati aqui em cima e resolvi conhecer seu cantinho.
    Cada coisa boa aqui hein?! Adorei!
    Já estou te seguindo.
    Beijos,
    Fla

    ResponderExcluir
  6. Ola Fla! seja bem vinda!! Bjs Fe.

    ResponderExcluir
  7. Adoro bolo de fubá cremoso, e facinho de fazer assim, juntou o útil ao agradável!

    ResponderExcluir
  8. amei esse bolo estava prelcurando uma receita e encontrei a sua receita e muito boa mesmo abranço....

    ResponderExcluir
  9. Adoreii a receita..o bolo está no forno!!!

    Quando ficar pronto venho aqui contar o resultado!

    Abraços

    ResponderExcluir