2 de mar. de 2011

O primeiro fuxico ...

....a gente nunca esquece! Eu nunca tinha me arriscado na arte de fuxicar...rs...daí eu coloquei na cabeça que queria "enfeitar" uma camisetinha básica.

Fui lá na Quitandoca da Glauzita procurar como fazer. Bom....nem se compara o capricho dela com os meus fuxicos "toscos". Eu achei que ia ser facinho facinho, mas o bicho é danado pra ficar bonito...kkkk.

Ainda assim, testei alguns e os dois menos feinhos, eu coloquei na camiseta. Agora vou comprar um botãozinho fofo e colocar no miolinho pra dar "aquela" enganada....kkkk.

Até que ficou bonitinho né! Ainda assim, bora fuxicar mais pra melhorar!! ;)

10 comentários:

  1. Ai Fe, que coisa mais fofa!

    Que bom que tenho uma amiga super talentosa igual a você!

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  2. Bonitinho? Poxa ficou super bonito, deu um "tchan" na camiseta! Parabens!

    Debora

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, não seja tão rigorosa consigo mesma, ficou perfeito, agora com o acabamento vai ficar 10...você vai ver!
    A blusinha ficou um encanto!

    Você gosta de arte, faz uma visita ao blog da minha irmã, ele tem muitas coisinhas lá?!

    http://arteiracom.blogspot.com/

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. Rachel, obrigada pela dica! Vou dar um pulo lá! Não sempre que eu sou "prendada"....dá uns 5 minutos e me arrisco!hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi FÊ... adorei o novo visu do É Mamão com Açucar... uma graça!
    sempre entro aqui ver suas dicas e receitinhas!
    jah testei várias.. tds deram certo!
    bjo, bom carnaval!
    Jacque Bufo
    Piracicaba

    ResponderExcluir
  6. Ai, ficou linda a sua blusinha =)

    minha mãe adora fazer fuxico, ela tá querendo fazer uma colcha só com eles, pense nas dezenas que tem que fazer, fico cansada só de ver... hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que menina mais prendada. UAU!!!! Bj, querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jacque!!! Obrigada pelo carinho querida! Vc sempre é super bem vinda aqui! :)
    Um ótimo carnaval pra vc tbm! Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Polly, boa sorte pra sua mãe! Aja fuxico pra ser feito né!!rs Dou todo meu apoio moral! rs
    Bjs querida

    ResponderExcluir