30 de jul de 2010

!!Vasinho de minicupcakes!! ... e uns presentinhos


Acho que todos já tenham visto, pelo menos uma vez, uma fotinho de uma vasinho charmoso de cupcakes! Pois é! A coisa mais fofa do mundo né!! rsrs
Daí minha amigona-irmã Camila, chegou quarta-feira para uma visitinha!;)
Achei que, vasinho de bolinhos bem gostosos ia ser uma boa recepção ;) Ela adorou!
Bom, devo dizer que montar o "vasitcho" foi um certo desafio ás artes manuais...rs...mas é bem tranquilo fazer. Preciso aperfeiçoar a técnica para que os espaços entre os bolinhos fiquem mais disfarçados...rs...Mas ficou bem charmoso!
Comprei um vasinho e decorei com barbante -ensinei aqui. Coloquei uma bola de isopor e prendi os minicupcakes com palito de dente (como são mini, quebre ao meio) - os que ficam na base é bom colocar 2 palitos para prender...caso contrário ele fica meio solto e corre o risco de cair.
Decore os bolinhos depois de já estivem grudadinhos no isopor (use um saco de confeiteiro ou um saco limpo de alimentos - daqueles que você compra de rolo saca!?) .
Receitas de cupcakes aqui. A cobertura foi brigadeiro convencional e confeitos coloridos.
Fala sério gente até que ficou charmoso né! ;)

Agora "sessão presentes" para uma gourmet amadora! Sério...assim eu vou ficar mal acostumada viu!!rsrsrs
Minha cozinha está muito mais gracinha agora! ;D

Avental foférrimo e jogo americano preto e branco da Camilitcha - que está aqui curtindo as maravilhas do planato central!
Fichário-scrapbook mega charmoso para minhas receitinhas da minha outra amiga-irmã Janiele - detalhe: feito por ela! Um capricho só né! (ela que mandou a receita do beijo gelado).
Patchwork charmosérrimo rosa e marrom da querida Glau (cofeccionado por ela).
Coleção larousse completa "cozinha das famílias" do meu querido papis (que veio me visitar!!)
Caixa com deliciosos brigadeiros (receita maria brigadeiro) da querida Carol.
Minhas queridas amigas e querido pai amei os presentes! Agradeço de coração todos os mimos!!!Um abraço mega carinhoso a tds vocês!
Um ótimo final-de-semana
Beijão Fe;)


10 comentários:

  1. Oi Fe!

    Foi seu niver? Quanto presente fofo!

    Parabéns Querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Stef!
    Não foi meu niver não..hehehe...o vasinho foi para receber a amiga, e os presentes foram só um carinho de amigos e do meu pai que veio me ver..hehehe.
    Bja

    ResponderExcluir
  3. Fe!!! Teu vasinho de cupcakes ficou perfeito! Que lindo, parabéns! Amei os presentes também! Bom findi, Bjs, Ju

    ResponderExcluir
  4. charmoso é apelido, Fe. ficou demais da conta de lindo. bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Ju, Welze, eu confesso que mesmo faltando uns espacinhos me orgulhei do vasinho..rsrs...de qqer forma na próxima eu vou aprimorar a técnica. Bjao queridas

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito gracinha o vasinho de cupcakes! Parabéns.

    Beijos,
    Bruna.

    http://www.improvisosnacozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameii tb!
    Parabens pelo capricho e pela criatividade.
    Beijos

    Crys

    ResponderExcluir
  8. Que show o vasinho cupcakes.ficou muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  9. muito fofo,tenho maior admiração por quem faz "minis",eu não tenho este dom.bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito fofos, gracinhas!!!

    Bjs

    Eliane

    ResponderExcluir