4 de abr. de 2010

Doce de Cupuaçu com Brigadeiro e Feliz Páscoa




Um doce maravilhoso que sempre sempre sempre melhora o humor de qualquer um!rsrs
Esse doce de cupuaçu eu comi a primeira vez na casa da Luise - a mesma amiga que me inspirou a fazer os ovinhos de páscoa (ai em baixo) - Ela fez o creme de cupuaçu com gotas de chocolate...huuummm...delícia! Desde então faço sempre que a vontade bate!hehe
Junto com o creme eu faço brigadeiro ...sabe...só pra "piorar" a situação..hehehe

É muito simples! E para aqueles que como eu a.d.o.r.a. o azedinho do cupuaçu...ta feito!

Bata no liquidificador: 250gr de polpa de cupuaçu, uma lata de creme de leite e uma lata de leite condensado. Pronto! faça um brigadeiro classico com creme de leite ou corte pedaços de chocolate e misture ao doce! Leve para geladeira.

obs: fazer com polpa de graviola fica bom tbm.


Feliz Pascoa

;)

2 comentários:

  1. Aff...eu amo cupuaçu e amo brigadeiro, deve ser nota dez, vou fazer, vou fazer!!!Boa semana!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. cupuaçu é tudo de bom..otima ideia essa sua!!!!..tambem fui de cupuaçú no domingo de pascoa......bus..bom começo de semana..

    ResponderExcluir