7 de abr. de 2010

Carré Suino



Carré Suino, nada mais é que um nome chique pra "bisteca suina".
Eu já comentei sobre a Berna, pois é esse veio de lá "Carré Suino Defumado e Cozido".

Essa bistequinha foi mais um teste do que receita. Eu adoro fazer isso: testar sabores e ver o que combina e nao...(ja que nao tenho nehuma formaçao, vou "fuçando" em livros, na net, perguntando pra quem entende..hehe..e assim vai.

Eu e o Ti estavamos a fim de experimentar o sabor da carne suina com algumas geléias que ganhamos. (Particularmente acho que carnde de porco combina mto bem com "doce", tem gente que não gosta, vai de cada um).

As canditadas foram (da esquerda para direita):
* geléia de pimentão
* geléia de gengibre
* geléia de canela
* e uma dijon classica que nunca falata aqui casa...vai com quase tudo..rsrs

O resultado foi ótimo, gostei mto da combinação com geléia de pimentão e com a da canela. Recomendo.

;)

2 comentários:

  1. Também uma combinação perfeita.
    Todo final de ano minha mãe faz geléia de pimenta com abacaxi para comer com pernil.
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, deve ter ficado show de bola! Adorei! Bjinhos

    ResponderExcluir