13 de abr. de 2010

Na parede de casa



Completou um ano que estamos morando nessa kit, e minha parede ainda estava num branco total!

Várias idéias passaram pela nossas cabeças, mas quando o Ti gostava de alguma coisa "eu veto"..e algumas das minhas sugestões tbm não foram bem recebidas (ele "veto") - td bem que eu tava num estilo "pós morderno" demais..hehe

Não foi fácil achar algo que nós dois gostássemos....e quem diria que seria algo tão simples.

Pegamos algumas fotos de paisagens de alguns logares que visitamos e revelamos preto e branco 20X25. O bom é que sempre haverá renovação.

;)

3 comentários:

  1. E ficou lindo Fê!
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    E o melhor é que tem história!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu achei perfeito!!!
    São fotos pessoais, com lembranças que inspiram a fazer planos, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir