5 de mai. de 2010

Suflê de goiabada


Eu adoro goiabada! Goiabada com queijo é a combinação perfeita para mim! Quando vi esse suflê no "Que Marravilha" (mesmo dia do salmão), babei!
Eu mudei um pouco a receita. Ficou uma delícia!
Bati 100gr de goiabada (usei lisa) com um pouco de água. Bati 2 claras em neve com uma pitada de sal (os ovos eram pequenos). Fui adicionando a goiabada mole e batendo ao mesmo tempo. Coloquei a massa nos ramequins untados com um pouco de óleo (coloquei catupiri no meio do suflê). Assei em forno 180C por uns 15 minutinhos.
Na receita original, o Claude usa um caramelo na massa do suflê, do jeito que fiz já fica bem doce, acho goiabada mto doce por isso não adicionei açúcar. A combinação do catupiri (ou requeijão) fica uma "marravilha"!rs
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário