6 de jan. de 2011

Romeu e Julieta

Vocês já viram que eu sou fã de coisas simples né!! rs
Essa idéia fofa veio lá do Rainhas. Como éramos em poucas pessoas, fiz nessas tacinhas fofas ao invés de copinhos de plástico! ;)
Bati a goiabada com um tiquinho de água no liquidificador, coloquei no fundo da tacinha e cobri com requeijão cremoso (ou pode ser catupiry, o importante que sejam de boa qualidade ok!).

OBS: Mesmo que você não tenha todas as tacinhas iguais, misture e seja feliz...rsrs....fica bem legal, várias diferentes!! ;)

3 comentários:

  1. É realmente uma combinação perfeita!!! Eu adoro!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fê, tô atrasada como sempre, mas vi todas as delícias que você preparou estes dias!
    Esse romeu e julieta tá luxo!
    Aproveito pra te desejar um feliz 2011, cheio de alegrias e muita paz.
    Beijão

    ResponderExcluir

  3. É por isso que eu digo que as grandes coisas vem das ideias mais simples... Parabéns pela receita e pela execução...

    Aproveito agora pra te lembrar da sua publicação na blogagem coletiva 'Férias de Verão'.
    Assim que vc postar, por favor, mande pra mim o seu link, assim posso divulgar a sua participação.
    E se vc tiver alguma dúvida, me fala, tá?
    Bjs
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    Blogagem:
    http://www.delicias1001.com.br/2011/01/blogagem-coletiva-ferias-de-verao.html

    ResponderExcluir