16 de out. de 2009

Para quem gosta de mini



Olá pessoas queridas! Pelo último post eu vi que não sou a única pessoa que ama coisas minis..hehe...Se eu puder faço tuuudddoo mini....minis cheesecakes, mini tortinhas, mini bolinhos, mini espetinhos....enfim...acho fofo!
Ano passado em um dos meus "passeios" pela livraria Cultura, achei esse livro...devo dizer que foi amor a primeira vista!
O legal desse livro é que, além das pequenas porções, ele dá sugestões de decoração da mesa, combinação de cores, combinação dos pratos ...enfim..é bem interessante!
Então, para quem se interessar, aí vai a dica: "Comidinhas - deliciosas receitas de antepastos, tapas, mezzes e entradas" - Jennifer Joyce - Publifolha

Um ótimo fds para todos!!

Bjocas ;) *foto do site da livraria cultura

5 comentários:

  1. se a receita é boa, não importa o tamanho, mas uma coisa é inegável. O CARINHO DE QUEM FAZ ESSES MINIS, É TUDO DE LINDO E MERECE APLAUSOS.

    ResponderExcluir
  2. Welze, concordo plenamente, carinho é tudo!! Quando se faz com amor independe do tamanho!!
    Agora, fazer mini, eu diria que tem que rolar tempo e as vezes paciencia...ainda mais se pra quem é "estabanada" que nem eu..hehe
    bjs Fe.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fe, adoro comidas mini e vou procurar o livro. Valeu pela dica! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, vi um comentário seu no site da Pat Feldman. Gostei do que voce escreveu. E passeando por sue Blog fiquei encantada. Abraço, Nil :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Nil, o post da Pat foi mto bom mesmo! é pra se refletir nos valores né!
    Seja bem vinda!
    Bjs Fe.

    ResponderExcluir