22 de nov. de 2010

Rolê de frango com peito de peru e muçarela


Simplesmente muito muito muito bom! ;)
Se você quer fugir do franguinho convencional, esse rolê é uma boa pedida! Não é muito ligth não, mas o saborrrr...afff...rs
Bem facinho de fazer: Peguei filé de peito e bati para ficar fininho (coloque na tábua, cubra com papel filme e bata com um batedor, ou no meu caso com rolo de macarrão ...kkkk- acreditam que eu não tenho batedor de carnes!?rsrsrs). Bom, temperei com um pouco de sal e pimenta e coloquei peito de peru fatiado e muçarela também fatiada. Enrole e prenda com palitos. Depois de enrolado, temperei com mais um pouco de pimenta-do-reino. Frite com um pouco de manteiga e óleo (é bom misturar um pouco de óleo na manteiga para não queimar ;) - é pouco mesmo tá gente, não é necessário "boiar"os franguinhos!
Assim que estivem bem douradinhos de todos os lados sirva! (quando eles estavam quase prontos, tirei de alguns os palitos para ficarem dourados por inteiro).
Servi com batatas cozidas temperadas com sal e pimenta, e brócolis cozido no vapor e refogado rapidamente com um pouco de alho.
obs: vocês já perceberam que eu troco arroz por uma batata fácil fácil né!!kkk AMO!!

4 comentários:

  1. Hummm, adorei Fe! Tudo de bom! E suepr saudável, né?

    Tá tudo bem com você? Manda notícias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. muito lindinho os rolinhos, e com certeza deliciosos. boa semana

    ResponderExcluir
  3. A menina é "batateira" como eu hehehehe
    Ótima pedida para dar aquela variada no frango mesmo. E até que não é tão "gordurento" assim heheheeh Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa receita ficou um show ... eu amo um franguinho caprixado assim ... perfeito...

    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir