3 de nov. de 2011

La Goma


Certa vez, o Ti fez uma viagem para o México. Aproveitando que estava lá, ele pediu recomendações para os mexicanos para comprar tequila! Bom....ele chegou aqui em casa com 4 tipos de tequila! Sendo uma, a tradicional e conhecida Jose Cuervo!! ;)

Eu adorei todas! kkkkk
Quem está lendo isso - e não me conhece - pensa que eu sou a maior manguaceira!kkkkk...mas eu não sou tá!!!
Enfim.....
Com nossa tequila vinda diretamente do México (que você acha aqui no Brasil também....hehehe)! O Ti preparou essa La Goma! \o/ A receita é de Hugo Delgado, e eu peguei na revista "Casa e Comida" no 11.
A receita só não foi mais tradicional, pois não temos um "caballito"(o famoso copinho de tequila)...
Mas nada que um copinho de cachaça não resolva!!kkkk
E vou falar uma coisa dessa bebida: É muito boa!! Meeesmo! ;)
Faz assim:

La Goma:
Ingredientes:
1/3 do copinho de mel
1/3 do copinho de suco de limão
1/3 do copinho de tequila añejo (tequila envelhecida no barril de carvalho) - essa da foto ;)

Modo de fazer: Coloque os ingredientes no copinho, na ordem em que aparecem acima, e sirva.

*Vou dizer que, eu, com todo meu conhecimento em tequila, avacalhei a receita....: não bastando o não uso do caballito, misturei a bebida com uma colherzinha de café!!!kkkkkkkk.....a gente, fala sério, se beber sem mexer, o mel vai ficar no fundo do copo!!!kkkk ....Tá...eu sou caipira eu sei...mas eu fiquei feliz da vida com minha La goma desse jeito tá!!

Espero que tenham gostado!
Beijos Fe ;)

Obs:
1. Se beber não dirija! Peça para o "amigo da vez", chame um taxi, ou se você não tiver grana pra um, vá de busão mesmo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário