22 de out. de 2010

Pipoca Caramelizada



Como o fim-de-semana está aí....deixo minha pipoquinha caramelizada para vocês! ;)


Eu já testei váááárias pipocas doces...sério....mas acho que deve haver alguma "zica" comigo...porque as receitas que são : um tanto de óleo, um tanto de açúcar, e um tanto de água, não dão certo comigo....desisto! Eu uso o velho método de "junta esse com aquele", pronto!


A "técnica" é da minha amiga Camila, e pra mim...é ótima, sem erro..hahaha


Faz a pipoca, depois, derrete o açúcar e junta os dois (eu uso uma frigideira grande pra derreter o açúcar daí junto a pipoca e mexo bem!)


Bom, mesmo com a cozinha franca, uma pipoca doce com filme para o fds cai bem né!! rs


Bjs Fe. ;)

5 comentários:

  1. Ô se cai menina... delícia hein!
    Bom findi Fê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tb sou chegada numa pipoca doce. quando faço, depois de estourar a pipoca, abaixo o fogo e coloco o açucar na panela que está a pipoca e vou mexendo até o açucar derreter e envolver toda a pipoca. Fica bom tabmém. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adoro! Eu geralmente faço com calda de chocolate, uma delícia!
    Bjs e bom final de semana
    Débora
    http://cheirinhodetempero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, passei pra avisar que tem selinho pra ti lá no blog! Bjs e ótimo final de semana!
    Débora.
    http://cheirinhodetempero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa fiz fiko uma delicia.brigadim..........

    ResponderExcluir