24/10/2011

Espetinho de capeletti, azeitonas pretas e tomates secos

Depois de mais uma viagem para ver a família e os amigos, estamos de volta!
A visita , como sempre, foi boa! Tentamos pegar uns dias de sol na praia novamente...mas nosso pé friiiio mais uma vez nos deixou com chuva...kkkkk.... mesmo assim foi bom sentir a maresia e caminhar um pouco na praia (quando a chuva dava uma trégua, eu, o Ti, e todo mundo que estava na mesma situação que a nossa, corríamos para lá).

Enfim...... voltamos, e a rotina já está a todo vapor! Tenho acordado no maior pique! Quase um momento "what a wonderful world"...kkk....- é....porque geralmente acordar cedo pra mim é como estar em "thriller" de Michael Jackson, vou me arrastando que nem zumbi!!kkkk
Retomando a cozinha aos poucos...vamos de aperitivos ;) Peguei a ideia do livro: "Festa vegetariana", mudei algumas coisas e saiu assim:

Espetinho de capeletti com azeitonas pretas, tomates secos e manjericão

capeletti de queijo (cozidos em água com sal)
azeitonas pretas sem caroço
tomates secos
manjericão
azeite
sal e pimenta-do-reino a gosto


Preparo:
Em um palito de madeira espete um capeletti. Recheie a azeitona com o tomate seco e espete também. Por fim, mais um capeletti. Soque um pouco de folhas de manjericão com azeite sal e pimenta e coloque por cima dos capelettis e azeitonas (ou faça um molho pesto....). Regue azeite e moa mais um pouco de pimenta por cima.
Tá pronto belisquete fácil e bem apresentável! ;)

Tenham todos uma ótima semana!
Beijos Fe.

2 comentários:

  1. Uauuuuu adorei essa idéia, demais, fica tão lindo, imagino o sabor então.

    bjoks
    Nanda

    ResponderExcluir