16 de mar. de 2012

Lembrança dos bons momentos numa rolha

Você guarda as suas rolhas de vinho?? O nosso vaso já está quase cheio! Tão bonitinho... :p

Eu sou daquelas pessoas que adora registrar o momento, guardar uma recordação..... uma coisinha ou outra para lembrar a ocasião especial..... até as rolhas entraram nessa!
Foi o Ti quem começou a guardar as rolhas, e o que era apenas um pote pequeno de azeitonas passou para um pote maior e depois um vaso de vidro! Mas o legal dessas rolhas é que muitas delas tem registrado o "momento especial" , a ocasião em que o vinho foi consumido.

Os registros começaram em 2007, e entre eles está minha vinda para Brasília, alguns jantares especiais, algumas de nossas comemorações e conquistas, alguns são de nossas viagens e muitos são de confraternização com nossos amigos muito queridos! Logicamente que tem muita rolha em branco, afinal nem sempre eu lembro de escrever e tem vezes que não tem ocasião especial, só um bom momento para tomar um vinho né...rs)

As rolhas registradas já entraram até na decoração de natal! Coloquei algumas na árvore de natal de 2009!

Mas se você não está a fim de guardar as rolhas, dá pra fazer várias coisas com elas: descanso de panela, um mural de recados, ou até queimar a base da rolha e brincar daquele jogo de cartas, como chama mesmo?? Porco?? ...kkkkk

Tenham um ótimo fds
Beijos Fe

Um comentário:

  1. Oi querida,

    adorei seu blog, estou seguindo.

    Depois passa lá no meu. Sou de Brasília tmb!

    Beijos


    http://cantinacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir