11 de abr. de 2012

Petit gateau de goiabada com um quase sorvete de queijo e castanha de caju


Lá nas profundezas do Mamão tem a receita desse Petit gateau de goibada - receita da chef Morena Leite. Eu aaamooo!! Resolvi colocar ele aqui nessa nova carinha (que eu gosto muito por sinal):

A receita do petit gateau vc acha AQUI.

Para o sorvete,...bom...eu não sei fazer sorvete de queijo, até tinha uma receita em algum lugar mas a preguiça de procurar era grande....hehhe....então fiz assim:
Bati no liquidificador 5 bolas de sorteve de creme (do bom) com um pote de cream cheese. Daí coloquei num pote e levei para o freezer até endurecer. ;)

Servi o petit gateau com o quase sorvete de queijo e castanha de caju picada!! Uma delícia!!!!

Beijos Fe

ps: esse bolinho cremoso é bom demais e vai muito rápido...esse da foto foi um que sobrou congelado e quando fui assar eu perdi o tempo e ele passou um pouco do ponto... :( ..mas mesmo não ficando o creminho de dentro ele ficou uma delícia!! haha ...tem vezes a gente se atrapalha na cozinha não é verdade?? rs

Um comentário:

  1. HUuuum , só de ler seus coment[ários sobre o bolinho de goiaba ,que amo, e ainda de quebra sorvete de queijo, quase não...de queijo,muito prático, e com certeza ficou com um sabor especial.Parabéns pela criatividade.

    Beijinhos

    www.mundodosabor.blogspot.com

    ResponderExcluir