15 de jul. de 2012

Dando uma de encanadora...

A pia da cozinha estava começando a dar sinais de que ia me trazer problemas! Não deu outra....a água que já estava descendo muuuuito devagar, um dia não desceu!

Eu já estava um tanto estressada com essa situação, então resolvi dar um jeito! Abri o armário debaixo da pia e dei uma olhada em todo o complexo de tubos. Mentira, não era um complexo, era só 1 tubo, mas para mim, era complexo!! rs

Pois bem, eu dei uma olhada, e pensei “acho que consigo”! É......desmontar eu consegui!! Tirei todas as partes dos caninhos, retirei a sujeira que entupia a pia, limpei tudo e fui encaixando tudo no lugar!

“Ah... nem é difícil! Quase brinquedo de criança!” Foi o que eu pensei, toda orgulhosa por ter dado uma de encanadora! Me sentindo A mulher que não depende do marido para resolver o problema de uma pia entupida, trocar uma lâmpada ou abrir um vidro de palmito! “Sou foda”!! Contei para o Ti, toda feliz, que tinha solucionado do problema!

Mas como sou EU......... lógico que essa história não acaba por aqui, feliz e solucionada! Era bom demais pra ser verdade! Estava fácil demais!

Nesse mesmo dia, depois de ter feito a janta e limpado tudo, estava tranquilona no sofá mexendo no computador. O Ti então resolveu preparar seu famoso molho de pimenta, e quando terminou o preparo do molho e começou a lavar a louça...... pausa dramática......era água por todo lado vazando pelas portas do armário e molhando todo o chão da cozinha!! Uhuuuuu, remontei o cano que nem meu nariz!!! Hahahahaha (o “hahaha” é porque, só rindo da situação não é?? ...........Melhor do que chorar!)

Foram muitos panos para secar o chão, muitas panelas para tirar do armário, um marido para refazer o meu serviço mal feito, e depois muita disposição para lavar tooooodaaaasss as panelas e limpar o armário..... e a pia..... e o chão....... enfim...deu pra sacar o drama da noite né?

Boa semana para vocês!
Beijos Fe

2 comentários:

  1. Ô dó! hahahaha. bjo. Brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ria mesmo da desgraça alheia!!! hahahahhaha!! Juro Bru, foi rindo pra não chorar!!! hahahaha

      Excluir