16 de set. de 2009

Churrasquinho na Kit



Há pessoas que se queixam, e há aquelas que superam as dificuldades...Não é porque eu moro numa kitnet que vou deixar de comer um espetinho né!!rsrs
Com meu pequeno grill e um pouco de fome junto com a vontade de comer, resolvi fazer uns espetinhos de frango que eu a.d.o.r.o!! Temperei o frango com sal, pimenta do reino, pimenta calabresa e um pouquino de limão. Alternei os espetinhos com o frango, cebola e pimentão vermelho, entretanto usar tomate cereja fica muuuito bom, é que eu nao tinha. Daí fiz um molhinho de mostarda e mel para comer com o frango, e um babaganouch para acompanhar tbm, só que dessa vez eu fiz com as berinjelas assadas e não tostadas na boca do fogão como passei da outra vez. Particularmente eu gosto mais do outro jeito...mas assim fica bom também.


Experimente então fazer seus espetinhos em casa, além de não dar trabalho, são rapidos de preparar e ficam muito saborosos!

;)

2 comentários:

  1. Olá Fe.! AdoreI sua visita ao meu blog e também seu comentário. Eu também sou nova nesse mundo dos blogs e estou adorando, apesar de ainda estar apanhando com minhas fotos, por sinal as suas estão lindas, e a marca d'água nas fotos, um charme. Eu ainda não sei como fazer isso, mas com o tempo quem sabe. Bom, é isso, seja bem vinda, estarei sempre por aqui xeretando sua cozinha. BJUSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel! Fico feliz que gostou! Seja bem vinda vc tbm!!rs
    Eu tbm apanho um pouco..hehe...ainda tenho umas coisas aqui em contruçao..hehe...A marca nas fotos foram idéia do maridão..ele me ajuda nesse ramo...ficamos assim: eu na cozinha e ele com informática..hehe
    ;)

    ResponderExcluir