28 de set. de 2009

Pestisco



Adoro linguiça calabresa, muitas vezes é um coringa. Dessa vez eu tinha linguiças fininhas, rapidinho já vira um lanche aqui em casa!
Dei uma fritada nas linguiças (na própria gordura - pode ser absurdo, mas eu já vi várias pessoas colocando óleo e fritar linguiça calabresa, muito mais gorduroso né), depois de bem fritinha, coloquei cebola em rodelas fininhas também e pimentão vermelho. Com um limãozinho fica ótimo! Ou também, pra ficar "pior" com um pãozinho..rs
;)

4 comentários:

  1. Fê, que pestisco gostosinho!!! Adoro calabresa e com um pãozinho então como vc sugeriu...perfeitoooooooo!!!!
    E essa foto também, meu Deus ...tô babando aqui no monitor! hahahahaha
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Conheci Seu blog através do blog da Thais (que comentou acima) Achei muito charmoso! Estarei te acompanhando! Quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu - www.paulacavequia.blogspot.com - se participar ficarei muito feliz! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula que bom que me achou e gostou! bem vinda! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fe, vim através do Blog da Rachel, ohhh menina, coisa boa essa, tão simples, aqui em casa sempre tenho essa lingüiça, ela salva nos dias turbulentos quando não quero ir para cozinha.
    Já estou te acompanhando.
    Bjsss

    ResponderExcluir