27 de nov de 2009

Bombons de cupuaçu e cereja


Estava eu fazendo minhas compras e vejo piscando pra mim uma geléia de cupuaçu! Não pensei duas vezes em leva pra casa. Uma delícia!!

Daí eu doida por um docinho, resolvi fazer uns bombons de chocolate e de recheio...minha geleia de cupuaçu...e acreditem..fica muuito bom! Principalmente pois o cupuaçu combina muito bem com chocolate, não fica um doce enjoativo.

De quebra aprovetei pra fazer uns de cereja tbm..rs..mas garanto que o aí de cima fez mais sucesso!

;)

4 comentários:

  1. Fe, eu já tinha desistido de fazer chocolate, porque minha cozinha fica uma zonaaaa...acaba com chocolate grudado até no teto kkkkkkk.... não sou habilidosa com chocolates, mas imagino que devem ter ficado incríveis!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado gostosos, e são bem diferente dos tradicionais recheios. Gostei. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha habilidade com chocolate também é zero...rs.
    Mas são bombons ficaram lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito bons, realmente o cupuaçu da uma quebrada no chocolate... olha que eu nem gosto tanto de doce... todos deveriam provar!!! parabéns Fê!

    ResponderExcluir